Offline
Cigano é o novo treinador do Foz Cataratas
28/06/2018 09:39 em Futsal - Liga Nacional

A diretoria do Foz Cataratas anunciou o técnico Luciano Bonfim não está mais no comando da equipe. Para o seu lugar, o Time das Três Fronteiras confirmou a contratação do experiente treinador Cigano, que já dirigiu o Atlântico (RS) e estava no Sobradinho (RS).

 

Bonfim deixou o comando do Foz Cataratas na 9ª colocação na LNF 2018, com 16 pontos. Em 11 jogos, a equipe soma cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Na última rodada, a equipe bateu o Shouse, por 4 a 3, no Ginásio Costa Cavalcanti.

 

Para a sequência da temporada, o Foz Cataratas terá o comando do técnico Cigano, que soma no currículo títulos expressivos, como da Taça Brasil e da Libertadores da América. “Chegou um momento onde eu teria que aceitar o desafio ou não conseguiria mais treinar um time de Liga Nacional, que te dá maior projeção”, comentou o novo treinador do Foz Cataratas.

 

O próximo compromisso do Foz Cataratas na LNF 2018 ocorre em 21 de julho, contra o Cascavel, fora de casa. O duelo paranaense será realizado no Ginásio da Neva. (LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!