Offline
Inter se prepara para pega com o Galo
02/08/2018 16:25 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Colorado tem mais um jogo importantíssimo pela frente no Campeonato Brasileiro e a preparação para o duelo com o Atlético-MG segue intensa no CT Parque Gigante. O técnico Odiar Hellmann comandou um treinamento forte na manhã desta quinta-feira (2), visando ao duelo com o Galo.

 

Num primeiro momento, o treinador realizou uma atividade de cruzamentos e finalizações, seguida de um exercício de transição ofensiva e defensiva. Depois os atletas fizeram um treino tático em campo aberto, ajustando detalhes para a partida.

 

O comandante não pôde contar com dois jogadores que vêm sendo titulares. Zeca e Víctor Cuesta ficaram na academia realizando trabalhos especiais. Já Rodrigo Moledo, que não atuou nos últimos jogos, treina normalmente com seus companheiros e está à disposição da comissão técnica. Ainda serão realizados mais três treinamentos antes da viagem a Belo Horizonte.

 

Após as atividades da manhã desta quinta, o atacante Nico López concedeu entrevista coletiva no CT e destacou o seu bom desempenho e da equipe. "Estou passando por um grande momento, estou bem porque o time está bem, com confiança e estamos lá em cima da tabela", afirmou o camisa 7. O Inter ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro com 29 pontos somados, cinco atrás do líder. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!