Offline
Com nove medalhas, APAN Maringá encerra participação nos Jogos Escolares do Paraná
05/08/2018 21:47 em Jogos Escolares

Orlando Gonzalez

A equipe da APAN Maringá conquistou nove medalhas nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Campo Mourão. A modalidade terminou na tarde deste domingo (5), no Parque Aquático Roberto Brzezinski. Os nadadores da equipe ganharam nove medalhas no geral: duas medalhas de prata e sete medalhas de bronze.

 

Os últimos pódios vieram nas provas realizadas na tarde deste domingo. O revezamento 4x50 metros medley, com os estudantes-atletas Gregório Machado, Juliano Ito, Bruno Bittar e Felipe Coelho, ´rendeu´ medalha de prata. O ´time´ subiu mais duas vezes ao pódio para preencher o terceiro lugar, com Emily Bazan, nos 50 metros peito e Juliano Ito, nos 50 metros costas.

 

O nadador Juliano Ito faturou três medalhas para a Cidade Canção: uma prata, no revezamento 4x50 metros medley, e dois bronzes, nos 50 metros costas e revezamento 4x50 metros livre. Os demais maringaenses subiram duas vezes ao pódio em Campo Mourão.

 

Os atletas de Maringá foram comandados pelos técnicos André Yamazaki e Felipe Sgóbero. A presidente Raquel Bazan também esteve em Campo Mourão acompanhando o desempenho dos atletas de Maringá.

 

 

MEDALHAS de Maringá

 

PRATA

200 metros medley - Maria Eduarda Magiato

 

Revezamento 4x50 metros medley – Gregório Machado, Juliano Ito, Bruno Bittar e Felipe Coelho

 

 

BRONZE

50 metros peito – Emily Bazan

 

50 metros costas – Juliano Ito

 

50 metros costas – Maria Eduarda Magiato

 

50 metros livre – Guilherme Yudi

 

100 metros peito – Emily Bazan

 

100 metros livre – Guilherme Yudi

 

Revezamento 4x50 metros livre - Gregório Machado, Juliano Ito, Felipe Coelho e Bruno Bittar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!