Operário fica no empate com o Bragantino pela Série C
05/08/2018 21:59 em Futebol - Campeonato Brasileiro da Série C

O Operário Ferroviário empatou com o Bragantino-SP de 1 a 1, na tarde deste domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válido pela 17ª rodada da primeira fase. Com o resultado, o Fantasma chega a 35 pontos e é líder do Grupo B.

 

Melhor na partida, o alvinegro de Vila Oficinas abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Cleyton recebeu passe pela direita e cruzou para Bruno Batata cabecear para o gol. O adversário empatou aos 14 minutos da segunda etapa, quando Vitinho chegou livre de marcação, balançou as redes e deixou tudo igual.

 

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Léo, Peixoto, Sosa, Raphael Soares, Erick, Índio, Xuxa, Cleyton, Lucas Batatinha e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Robinho, Dione e Schumacher para saída de Xuxa, Lucas Batatinha e Bruno Batata.

 

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o resultado. “Chegamos ao terceiro empate consecutivo, realmente, mas depois de seis vitórias consecutivas também. A competição é difícil e empatar com equipes como Bragantino, Botafogo e Cuiabá, todas que estão classificadas, é resultado normal no futebol. E temos que valorizar o que a nossa equipe vem fazendo. Hoje fizemos um grande jogo, fomos superiores ao adversário. Tivemos várias finalizações e um pênalti não marcado. Mas empatamos o jogo, conseguimos manter a liderança e estamos a um ponto de garantir, no mínimo, a segunda vaga”.

 

O Operário volta a jogar pela Série C no próximo sábado (11) contra o Luverdense-MT, às 17h, no Estádio Passo das Emas.

(Bianca Machado. Foto: José Tramontin/OperárioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!