Offline
AMVP Maringá perde de 3 a 0 para o Caramuru no Campeonato Paranaense de Vôlei
03/09/2018 06:56 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

A equipe de vôlei masculino da AMVP Maringá voltou a perder, neste domingo (2), no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto. Após o insucesso diante de Foz do Iguaçu, por 3 sets a 2, no sábado (1), a equipe realizou a quarta partida na competição, contra o Caramuru, no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista. E a derrota foi de três sets a zero. Em quatro jogos, a AMVP acumula uma vitória e três derrotas.

 

A partida diante do Caramuru, que também vinha de resultado adverso contra o Copel Telecom, foi complicada, até porque o time de Ponta Grossa também utiliza o Estadual como preparação para a Superliga masculina 2018/19, com início previsto para o mês de outubro. Assim, o rival se aplicou em quadra atrás do resultado positivo, que ocorreu após 1h18 de partida.

 

No primeiro set, que teve 27 minutos, Caramuru fechou em 25 a 22. No segundo, a parcial foi de 25 a 21, em 20 minutos e no terceiro, placar de 25 a 23, em 25 minutos.

 

A equipe AMVP Maringá disputa o estadual com os atletas Fernando Mari, Edilson Barbosa, Robson Xavier, Felipe Cavazin, Bruno Abreu, Renato Sanches, Gabriel Pisco, Wildes Oliveira, Patrick Colombo, Arthur Mariano e Eduardo Davi. (Foto: Josi Schmidt/FPV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!