Atlético é superado pelo Palmeiras em São Paulo
06/09/2018 10:20 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Após quatro partidas consecutivas em casa, com quatro vitórias, o Atlético Paranaense voltou a atuar como visitante. Na noite de quarta-feira (5), o Furacão enfrentou o Palmeiras, em São Paulo. Em um jogo bastante equilibrado, o time paulista venceu por 2 a 0.

 

 

 

O próximo desafio rubro-negro será novamente longe de Curitiba. O adversário da 24ª rodada será o Atlético Mineiro, na segunda-feira (10), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

O jogo

 

 

 

O primeiro tempo do duelo em São Paulo foi equilibrado. Bem postado e com mais posse de bola, foi o Furacão quem teve as primeiras chances.

 

 

 

Aos 22 minutos, em jogada de Bruno Nazário, o primeiro susto no time da casa. O meia atleticano recebeu na esquerda e bateu cruzado. A bola saiu rasteira, passou por toda a área e saiu pela linha de fundo.

 

 

 

No minuto seguinte, outra boa chegada rubro-negra. Marcinho cruzou da direita e Nikão pegou de primeira, dentro da área. A bola foi à esquerda do gol de Fernando Prass.

 

 

 

O Palmeiras conseguiu chegar bem aos 25 minutos. Após falta da direita, Thiago Santos desviou de cabeça. Mas a bola foi para fora.

 

 

 

Na segunda etapa, os primeiros 20 minutos foram novamente de muito equilíbrio, com as defesas dos dois times se sobressaindo sobre os ataques.

 

 

 

Mas o time paulista abriu o placar aos 25 minutos. Willian recebeu passe em profundidade, arrancou e tocou na saída do goleiro Santos. 1 a 0 para o Palmeiras.

 

 

 

Atrás no placar, o Atlético foi ao ataque e apareceu bem aos 35 minutos. Após roubada de bola no meio, Pablo recebeu na entrada da área e arriscou. O chute saiu por cima do gol.

 

 

 

Aos 37 minutos, Deyverson saiu na cara do gol e bateu forte. Santos fez ótima defesa e colocou para escanteio. No último lance do jogo, Willian foi derrubado na área por Santos. Moisés cobrou o pênalti e fez 2 a 0. (AtléticoOficial. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!