Offline
BRASILEIRO – Com golaço de Deivid, Atlético vence o Santa Cruz
05/06/2016 09:26 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Gustavo Oliveira/CAP

Na tarde de sábado (4), o Atlético Paranaense entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio atleticano, o Furacão venceu o Santa Cruz por 1 a 0. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Deivid.

 

O próximo compromisso do Atlético Paranaense pelo Brasileirão está marcado para o próximo sábado (11), às 21h. No Morumbi, o Furacão encara o São Paulo.

 

O jogo

Em um início de partida equilibrado, quem criou a primeira oportunidade foi o Furacão, aos oito minutos. Walter fez bom passe para Léo na lateral direita. O atleticano puxou para o meio da área e bateu para fora.

 

Aos 21 minutos, o Rubro-Negro teve outra chance em uma cobrança de falta. Nikão bateu na barreira. No rebote, a bola sobrou novamente para o meia, que chutou em cima da zaga adversária. Dez minutos depois, Léo avançou pela lateral direita e cruzou para a área. No rebote ,Vinícius arriscou de longe e a bola passou rente ao gol.

 

Após criar as melhores chances, o goleiro Weverton fez sua primeira defesa aos 34 minutos, em chute de João Paulo. 

 

No segundo tempo, o Rubro-Negro abriu o marcador aos 14 minutos, com Deivid. O volante aproveitou rebote e chutou de esquerda. A bola foi no ângulo do goleiro do Santa Cruz. 1 a 0!

 

 

Aos 28 minutos, Nikão teve a chance de ampliar. Ele recebeu lançamento e chutou no canto, para a defesa de Tiago Cardoso. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!