Pato empata em Tubarão na Liga Nacional de Futsal
17/09/2018 18:48 em Futsal - Liga Nacional

Foi em Santa Catarina, jogando em casa no sábado, que o Tubarão empatou com o Pato em jogo válido pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com dois gols de cada lado, os visitantes contaram com bom futebol de Well para ficar à frente no marcador no início da disputa.

 

Depois de muito passe de bola e maior domínio de jogo, apesar das faltas cometidas, o Pato conseguiu abrir o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo, com bola de Well para o fundo do gol. Faltando um minuto para o fim do período, Jedi foi quem balançou a rede, dando maior tranquilidade para sua equipe no segundo tempo.

 

Com o marcador equilibrado, Alemão foi o responsável pelo segundo tento do Pato, com gol aos nove minutos. Ele, entretanto, mal teve tempo para comemorar. Em contra-ataque rápido, os donos da casa viram Pakito reagir para deixar tudo igual de novo no minuto seguinte.

 

Na próxima quinta-feira, o Pato recebe o Atlântico, às 20h15, pela 19º semana. No mesmo dia e horário, o Tubarão tem duelo catarinense contra o Blumenau. (LigaFutsal. Foto: Mauricio Moreira)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!