Offline
SÉRIE B - Londrina sofre a primeira derrota fora de casa
09/06/2016 07:49 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Christian Alekson/Ceará

O Londrina Esporte Clube (LEC), após manter uma sequência de jogos sem perder, foi derrotado pelo Ceará pelo placar de 1 a 0 na noite de terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com o resultado, o Tubarão ocupa agora a 12º posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro com 9 pontos conquistados. Esta foi a primeira derrota do time alviceleste jogando fora de casa. 

 

Igor Bosel teve a melhor chance do Londrina logo no inicio do jogo. Após cobrança de escanteio, Keirrison desviou de cabeça e o lateral tocou para o gol, mas a bola bateu no travessão.

 

O duelo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados. Após o Ceará abrir o placar, o Tubarão teve oportunidades para igualar o marcador, mas não conseguiu converter em gols as jogadas criadas.

 

PRÓXIMO CONFRONTO

 

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube volta a campo no próximo sábado (11), em casa, diante do Vila Nova (GO), em jogo válido pela nona rodada da segundona nacional. A partida será no Estádio do Café, em Londrina, e tem seu início previsto para as 16h. (LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!