Offline
LIGA FUTSAL - Copagril entra em quadra novamente diante da torcida na sexta
30/06/2016 15:14 em Futsal - Liga Nacional

 

Copagril

Nesta sexta-feira, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, que está na liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF), volta a jogar em casa a partir das 20h15, em partida válida pela 13ª rodada da competição.

 

O adversário dessa vez é o Supermercados BH/Minas, que vem de empate para o time do Tubarão e está na 14ª posição do campeonato, com 12 pontos conquistados.

 

A equipe rondonense, após empate fora de casa contra o Marreco, continua em 1º lugar devido aos 25 pontos conquistados e, nesta semana, conta com o incentivo da torcida, buscando se manter no topo da tabela.

 

Jogos em casa

Os jogos no Ginásio Ney Braga têm sido fundamentais para a Copagril, afinal, a equipe ainda está invicta em casa na temporada 2016. Pela Liga foram disputados seis jogos em casa, com quatro vitórias e dois empates, somando 77,7% de aproveitamento diante da torcida, que vem fazendo grandes espetáculos em cada jogo, sendo peça-chave para o sucesso atual da equipe.

 

O técnico da equipe Copagril, Paulinho Sananduva, acredita que o grupo terá um grande desafio na sexta-feira. “Todo jogo da Liga Nacional é difícil e imprevisível, e a equipe do Minas, que empatou em casa na última rodada, deve vir determinada a conquistar um resultado positivo fora de casa”, destaca o treinador.

 

Paulinho fala também da importância da torcida. “O momento que estamos vivendo está refletindo na participação da torcida, tanto na animação, quanto na quantidade. Essa confiança que eles estão depositando em nós passa para os jogadores dentro de quadra”, comenta Sananduva.

 

Desfalque

O time rondonense vai com um desfalque para o jogo, o pivô Marquinhos, que segue vetado por mais 15 dias, aproximadamente, devido a uma lesão. (LigaFutsal)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!