Offline
São José dos Pinhais prega imposição dentro de casa nos jogos da Série Ouro
05/06/2019 18:43 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Depois do revés sofrido para o Toledo, no último final de semana, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas foca em outro confronto direto pela classificação à próxima fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Palmas, neste sábado (8), às 18h, no Ginásio Ney Braga. Para conseguir dar a volta por cima, o time são-joseense prega mais imposição e mais concentração nessa partida contra os palmenses.

 

“Com certeza devemos entrar 100% ligados. Temos que estar ativos a toda hora para sair com a vitória. Somente desse jeito a gente consegue. Temos que nos impor dentro de casa para conseguir esse resultado tão importante para a nossa sequência na competição”, disparou o ala Maiquinho Apodi, que descartou que a pressão possa atrapalhar o time são-joseense.

 

“Temos que focar muito no trabalho que está sendo passado durante essa semana. É acreditar no trabalho que está sendo passado e executar na partida para conseguirmos sair com um bom resultado”, emendou.

 

Diante do Toledo, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas teve, ao todo, 37 finalizações a gol durante a partida, mas fez apenas um gol. Por isso, o foco do time são-joseense está na melhora ofensiva para conseguir um bom resultado diante do Palmas.

 

“Analisando o jogo, a gente teve muita finalização, especialmente de longe por conta da marcação mais baixa do Toledo. Temos que insistir nas jogadas que trabalhamos e tentar a finalizar mais de perto, de segundo pau para fazer os gols e sair com a vitória”, concluiu o camisa 21 tricolor. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!