Offline
JEPs - Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, fatura o tênis de mesa
21/08/2016 12:33 em Jogos Escolares

Orlando Gonzalez

As equipes feminina e masculina do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, conquistaram o título geral dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Arapongas.

 

No feminino, o Colégio São Francisco Xavier, somou 24 pontos, na liderança geral, com dez pontos de vantagem sobre o Colégio Ateneu, de Londrina e no terceiro lugar geral ficou o Colégio José de Anchieta de Planalto, com nove pontos. Na classificação geral masculina, o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, chegou a 29 pontos. O vice campeonato ficou com o Colégio Conselheiro Carrão, de Assaí, com 25 pontos e o terceiro lugar foi para o Colégio SESI, de São José dos Pinhais, que somou 14 pontos.

 

Neste sábado, último dia de competição, foram conhecidos os últimos campeões, que também ganharam vagas para os Jogos Escolares da Juventude (JEJs), do COB, que vão acontecer em João Pessoa, na Paraíba, de 10 a 19 de novembro.

 

O individual feminino teve como campeã a londrinense Daniela Hikari Yano, do Colégio Ateneu, de Londrina. O vice campeonato ficou com Jull Yuki Nagao, do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, a o bronze saiu para Letícia Dalla Vechia, do Colégio Alliança, de Francisco Beltrão.

 

 

No masculino individual, ouro para Lucas Nomura, do Colégio Conselheiro Carrão, de Assaí; prata para Gustavo N. Miura, do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá; e bronze para João Vitor Menezes, do Colégio SESI, de São José dos Pinhais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!