Offline
SÉRIE B – Londrina perde do Goiás no Café
24/08/2016 07:37 em Futebol - Brasileiro da Série B

Lúcio Flávio/Bonde

As dificuldades do Londrina nos jogos como mandante não são novidade para ninguém. O time não teve nenhuma vitória tranquila no estádio do Café. 

Na noite fria de terça-feira não foi diferente. A equipe fez uma péssima partida e a vitória do Goiás por 1 a 0 foi justa. O LEC teve raros momentos de lucidez e enervou os 3,5 mil torcedores que sofreram com o gélido futebol alviceleste. 

O Goiás soube valorizar cada bola, cada lance parado, cada falta e travou o jogo, sobretudo, depois de fazer o gol, aos 23 minutos do primeiro tempo. 

O volante Patrick aproveitou uma bola rebatida pelo goleiro Marcelo, ninguém o marcou no rebote, ele invadiu a área, finalizou e a bola desviou na zaga e encobriu o arqueiro londrinense. 

 


O time goiano já merecia o gol e teve boas atuações de Léo Lima, do atacante Carlos Eduardo e do goleiro Ivan. 

O Londrina não teve trabalho de meio-campo – Germano, Fillipe Soutto, Gava e Zé Rafael foram muito mal. Mesmo assim, os dois únicos meias de armação do time – Netinho e Rondinelly – ficaram o jogo todo no banco de reservas. 

A escolha por Keirrison e Bruno Batata não funcionou. O Londrina só incomodou nos cinco minutos finais do primeiro tempo. 

Primeiro com Zé Rafael, que finalizou nas mãos do goleiro. Depois com Keirrison, a mais clara. Ele tocou por cima do Ivan e o zagueiro salvou em cima da linha. No escanteio, Germano teve duas chances para chutar, mas não conseguiu marcar. 

O segundo tempo foi pior ainda. Safira voltou no lugar do Batata e fez a única jogada perigosa do time. Da linha de fundo, cruzou para Zé Rafael, que fechou no segundo tempo e mandou para fora. 

No mais, o time só insistiu nos cruzamentos e nas bolas paradas. Entraram ainda Itamar e Marcelinho, mas nada mudou. 

Derrotas em casa fazem parte – os três mandantes nos jogos desta terça perderam – e o Londrina vai continuar sofrendo nos jogos no Café. 

A noite foi muito infeliz, mas não é o fim do mundo. O time continua bem posicionado e com chances de se reabilitar já na próxima rodada. Até porque, o jogo será longe do Café.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!