Offline
SÉRIE OURO - Keima treina para a segunda fase
13/09/2016 11:51 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

 

 

Keima Futsal

A equipe do Keima Futsal/AFP voltou aos treinamentos na segunda-feira (12) na quadra do Ginásio Oscar Pereira. Os comandados do técnico Baiano participam dos últimos dias de preparação para enfrentar o Toledo, na quarta-feira (14), na estreia da segunda fase do Paranaense de Futsal.

 

Depois de uma semana com trabalhos na academia e com foco maior no desempenho tático dentro de quadra, os dias que antecedem o jogo servem para ajustar o time frente ao adversário do Oeste. Até quarta, os atletas irão cumprir três períodos de treinamentos. Dois deles acontecem nesta terça-feira (13) e um às 9h do dia partida, já com intensidade menor, buscando o relaxamento dos jogadores.

 

Para a tão esperada partida, o técnico do rubro-negro, Eduardo Baiano, terá todos os atletas à disposição – inclusive o goleiro Di Fanti, que se recuperou bem de lesão na coxa direita e precisa de ritmo de jogo.

 

 

Os novos contratados, Levy, Érverson e Jean, também estão inscritos e liberados para o jogo. O ala Vitinho, que havia machucado o dedo indicador da mão esquerda, jogará com proteção no local.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!