Offline
BOM DE BOLA - Marialva define praças esportivas para a competição
16/09/2016 09:30 em Jogos Escolares

O município de Marialva já está preparado para receber a fase regional do Projeto Bom de Bola, que vai reunir estudantes-atletas nas faixas de 15 a 17 anos (Classe A) e de 12 a 14 anos (Classe B), no feminino e masculino. A competição, programada para ocorrer de 23 a 25 de setembro, contará com alunos de colégios e escolas estaduais e particulares pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá. Serão 28 equipes no total, representando 17 municípios.

 

As disputas, somente na modalidade de futebol, vão acontecer em três praças esportivas: no tradicional Estádio Braz Clementino de Mendonça, que já recebeu grandes eventos, inclusive jogos de Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, com o glorioso Grêmio Maringá, e também outras competições da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET), no Estádio Adimi Gonçalves (Vila Brasil), e no campo da Comunidade Santa Luzia.

 

Os participantes ainda vão contar com o auxílio técnico dos profissionais da Secretaria de Estado da Educação (SEED) do Paraná e da SEET. A Comissão Central Organizadora (CCO) vai atender no Ginásio José Gomes Colhado (Zicão), e os fones são (44) 3232-2507 e 3232-4889.

 

Os locais para o alojamento das equipes também foram estabelecidos: Colégio Estadual Pedro Viriato Parigot de Souza, localizado na rua Professor Adhemar Bornia, 307; e no Colégio Estadual Juracy R. Saldanha Rocha, situado na rua Balbina de J. Ramos, s/n.

 

A alimentação de atletas, técnicos, dirigentes esportivos, árbitros e demais profissionais envolvidos diretamente ao evento será no Centro de Convivência do Idoso, localizado na rua João Gomes s/n., e o fone é (44) 3232-4775.

 

 

DISPUTAS

Os campeões no feminino e masculino e nas duas classes estarão garantidos na fase macrorregional da competição, que vai ocorrer de 7 a 9 de outubro, novamente em Marialva. Posteriormente, os vencedores da macrorregional se asseguram na fase final da competição, prevista para ocorrer de 30 de outubro a 4 de novembro, em Apucarana.

 

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado, através das secretarias da Educação e do Esporte e Turismo, com apoio do município de Marialva.

 

Confira nossa fanpage: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

 

COM/BOM DE BOLA 2016

Orlando Gonzalez

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

(44) 9903-6304

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!