Offline
SEGUNDONA - Maringá Futebol Clube anuncia reforços
26/11/2016 09:54 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Maringá FC

Na manhã da última sexta-feira a diretoria do Maringá Futebol Clube anunciou mais três contratações para a próxima temporada. Foram confirmados os jogadores Hildo Aparecido de Queiroz, Hegon Andrade e Luan Carlos. 

 

O primeiro é um volante de 26 anos que já atuou com o técnico Fernando Marchiori no Cuiabá em 2014 e teve passagens por equipes como Guarujá, Figueirense, Nacional, Comercial, Cascavel e por último estava atuando no Ureña da Colômbia. O segundo é um meia-atacante de 28 anos que estava no Camboriú – SC e já passou por Avaí, União São João, futebol da Grécia e do México e se destacou no Guarani, de Santa Catarina. Os dois assinaram contratos até o final do Campeonato Paranaense da Segunda divisão, pois no segundo semestre, o clube irá disputar apenas a Taça Federação Paranaense de Futebol que a idade limite é de 23 anos.

 

O terceiro reforço apresentado é o zagueiro Luan Carlos de 22 anos. O jovem atleta começou sua carreira no Avaí, depois passou por Cianorte e estava no Metropolitano de Santa Catarina. Seu contrato vai até o final de 2017 já que possui idade para disputar a “Copinha”.

 

Segundo o treinador da equipe, Fernando Marchiori, essas contratações são atletas de primeira divisão e que irão ajudar muito o time do Maringá. “Acredito que mais essas três contratações vão nos ajudar e somar bastante para os trabalhos do ano que vêm. O Hildo jogou no Cascavel e foi muito bem, faz primeiro ou segundo volante, um atleta de muita força e boa iniciação de jogo. O Luan é um atleta jovem, rápido, firme e que jogou contra a gente na semifinal da Copinha em 2015 pelo Cianorte, e o Hegon, que é um meia-atacante canhoto de muita qualidade e inteligente” analisou.

 

Com a chegada desses atletas o clube já possui 13 jogadores contratados para a próxima temporada. A comissão espera contar com 26 jogadores durante as competições que o time irá disputar em 2017.

 

Apresentação

A apresentação dos atletas e da nova comissão técnica, inicialmente estava prevista para o dia 5 de dezembro, no entanto, foi adiada para 3 de janeiro por conta da indefinição da Federação Paranaense de Futebol em confirmar a data de início da competição. O arbitral, que normalmente acontece na segunda semana de novembro não ocorreu e, até agora, não foi confirmada a data para a realização. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!