Offline
SÉRIE B - Londrina vence Bragantino no fechamento da temporada
27/11/2016 15:46 em Futebol - Brasileiro da Série B

Na última partida oficial em 2016, o Londrina foi até Bragança Paulista (SP) para encarar o já rebaixado Bragantino e encerrou a participação na Série B do Campeonato Brasileiro com uma vitória por 1 a 0. O gol foi marcado por Marcelinho no fim da segunda etapa.  

 

O alviceleste já entrou em campo sem chances de brigar pelo acesso, mas buscava a vitória para coroar o ano que marcou o retorno do time à segunda divisão nacional.

 

Entrando em campo com um time misto apenas para cumprir tabela, o Londrina viu os donos da casa tentarem dominar as ações, mas não chegaram a levar perigo ao gol de Alan.

 

Apenas no fim da primeira etapa a equipe da casa conseguiu balançar as redes, mas Rafael Grampola estava impedido. O LEC só conseguiu finalizar nos acréscimos da primeira etapa.

 

Com apenas cinco titulares em campo, o Tubarão voltou mais animado para a segunda etapa, disposto a voltar para casa com a sexta posição na tabela.

 

Depois de boas jogadas de ambos os lados, o técnico Cláudio Tencati tirou Júlio Pacato para colocar Marcelinho. Pouco depois de entrar, o meia aproveitou cruzamento de Léo Pelé e fez o único gol do jogo aos 36 minutos do segundo tempo.

 

O Londrina encerra a Série B em sexto lugar com 60 pontos, mesma pontução do quinto colocado Náutico e apenas três pontos atrás do Bahia, que ficou com a última vaga no G4.

 

 

O LEC agora entra em férias e só volta a se apresentar no dia 2 de janeiro para dar início à pré-temporada. No próximo ano, o time disputa a Copa São Paulo de Juniores, a Primeira Liga, o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. (MassaNews)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!