Offline
CATARINENSE - Chapecoense anuncia reforços para a temporada 2017
04/01/2017 20:45 em Futebol - Campeonato Catarinense

A Chapecoense apresentou os primeiros reforços para a temporada 2017. São eles o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nádson e o atacante Rossi. Os atletas vestiram a camisa da Chapecoense pela primeira vez durante coletiva de imprensa nessa quarta-feira (4).

 

Além deles, estão confirmadas as permanências dos meias Martinuccio e Nenén. A pré-temporada da Chapecoense terá início na sexta-feira (6). Até lá, o clube espera acertar com mais reforços.

 

O diretor executivo de futebol da Chapecoense, Rui Costa, anunciou na terça-feira (3) que as camisas utilizadas pelos atletas Follmann, Alan Ruschel e Neto não serão vestidas por nenhum outro jogador. De acordo com ele, este é um sinal de respeito e gesto de esperança em relação ao retorno ao futebol e ao clube.

 

 

A direção da Chapecoense também confirmou a presença da equipe em um torneio sub-17 no Catar, viabilizada pelo sheik Hamad Bin Khalifa Al Thani, que visitou Chapecó no dia 17 de dezembro por conta da tragédia envolvendo o clube. As despesas serão pagas integralmente pela organização do evento. Na competição, o time enfrentará o Real Madrid, Bayern de Munique, Roma e Paris Saint Germain.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!