Offline
Ceará e São Paulo empatam por 1 a 1 no Castelão
28/06/2021 10:00 em Futebol - Campeonato Brasileiro

A sétima rodada do Brasileirão Assaí terminou empatada para Ceará e São Paulo. Em um jogo com boas chances para os dois lados, principalmente no segundo tempo, as equipes saíram de campo com o placar em 1 a 1. Jorginho colocou a equipe cearense na frente na Arena Castelão, e Gabriel Dias (contra) marcou o gol do Tricolor Paulista.

Com o resultado, o Vozão chegou a nove pontos e ocupa o 12º lugar na tabela da Série A. O São Paulo, com quatro, é o 17º colocado.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Após um início meio morno, o primeiro tempo da partida entre Ceará e São Paulo começou a ficar movimentada a partir dos 20 minutos de bola rolando no Castelão. O Tricolor quase largou na frente após Eder pegar a sobra na área e finalizar de primeira exigindo boa defesa de Richard. O Vozão respondeu logo depois e não desperdiçou a chance. Saulo Mineiro recebeu dentro da área e obrigou Tiago Volpi a fazer duas boas defesas. Marlon pegou a sobra e chutou para o goleiro tricolor pegar novamente. Mas, na sobra, Jorginho pegou o rebote e marcou: 1 a 0. A equipe visitante não conseguiu reagir e foi para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, o São Paulo chegou ao empate aos seis minutos, em gol contra de Gabriel Dias. Eder ajeitou a bola para Vitor Bueno, que tentou a finalização e foi cortado por Messias. O camisa 23 pegou a sobra e mandou de primeira para defesa de Richard, mas a bola desviou no lateral e entrou: 1 a 1. O Tricolor ainda criou boas chances, uma com Bruno Alves, que furou dentro da área e perdeu a oportunidade, e outra com Pablo, que mandou muito perto da trave cearense. E o Vozão também chegou perto da vitória, em uma chegada com Saulo Mineiro e outra com Jael, ambos parados em boas defesas de Volpi. Nos minutos finais, o Vozão ainda fez uma blitz na área tricolor, mas o placar não foi mais alterado.

(Foto: Kely Pereira/AGIF)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!