Offline
Seleção Brasileira Sub-17 encerra preparação no Recife com vitória sobre o Retrô F.C
28/06/2021 12:13 em Futebol - Categoria de Base

A Seleção Brasileira Sub-17 encerrou o período de preparação no Recife com vitória em jogo-treino contra o Retrô F.C por 4 a 1 na manhã do último sábado (26). A atividade fechou a etapa que marcou o retorno das convocações da base brasileira após uma pausa por conta da pandemia. 

O trabalho foi dividido em três tempos de 30 minutos, com substituições livres. Os gols do Brasil foram marcados por Giovani (2x), Vinícius e Erick. O técnico Paulo Victor Gomes convocou 25 jogadores para essa etapa. O grupo estava concentrada e trabalhando desde o dia 17 de junho. Entre os convocados muitos remanescentes do time campeão sul-americano na categoria sub-15. 

Com a base desses jogadores mais "experientes" e outros que vêm conquistando espaço por meio do desempenho em seus clubes nas competições oficiais da CBF, o treinador vem aumentando o leque de observação e ganhando mais possibilidades para o time que disputará o Sul-Americano, no segundo semestre de 2021. 

“Os treinos já nos trouxeram algumas respostas e situações interessantes em nível de posição, de evolução e de função em campo. É muito importante retornar com os períodos de preparação, retomar o vínculo com os atletas depois de todo esse contexto de pandemia que a gente tem vivido nos últimos 18 meses” encerrou Paulo Victor.

(Foto: Divulgação Retrô F.C)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!