Offline
Flamengo ganha de 2 a 0 do Cuiabá no fim da rodada do Brasileirão
02/07/2021 10:35 em Futebol - Campeonato Brasileiro

A oitava rodada do Brasileirão Assaí chegou ao fim na noite de quinta-feira (1), com o confronto entre Cuiabá e Flamengo, na Arena Pantanal. Com gols de Pedro e Thiago Maia, o Rubro-Negro garantiu a vitória por 2 a 0.

Com o resultado, o Fla agora soma 12 pontos na tabela de classificação da Série A e ocupa o sexto lugar. O Dourado, que ainda não venceu, tem quatro e aparece na 18ª posição.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Jogando fora de casa, o Flamengo controlou as ações no primeiro tempo diante do Cuiabá. Aos seis minutos, Michael recebeu pela esquerda, se livrou na marcação e ajeitou para o meio, mas finalizou por cima do gol. Mas, logo depois, Pedro colocou o Rubro-Negro na frente. Após roubada na saída de bola do Dourado, João Gomes foi lançado na área, dominou e fez o giro para entregar ao camisa 21, que empurrou para o fundo das redes: 1 a 0. O Fla seguiu mais ofensivo e, antes da saída para o intervalo, Bruno Henrique quase ampliou, mas foi parado em defesa à queima-roupa de Walter.

Em busca do empate, o Cuiabá voltou para o segundo tempo se lançando mais ao ataque. Logo no primeiro minuto, Clayson deu passe dentro da área para Danilo, que saiu na cara de Gabriel Batista, mas finalizou de canhota para fora. No lance seguinte, Clayson recebeu pela ponta esquerda, ajeitou para o meio e bateu firme, mas o goleiro rubro-negro defendeu com tranquilidade. Depois, o Flamengo voltou a atacar e chegou a assustar em chute cruzado de Vitinho, defendido por Walter. No rebote, Pedro tentou o desvio, mas o defensor ficou com a bola. Os donos da casa seguiram tentando igualar o marcador, mas os visitantes seguraram as investidas e ainda ampliaram na marca dos 47. Rodrigo Muniz arrancou pela direita e passou para Thiago Maia, que tocou na saída do goleiro para fechar o placar: 2 a 0.

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!