Offline
Kwai e Panini se unem para que os fãs de futebol possam colecionar e trocar figurinhas digitais de seus jogadores favoritos
06/07/2021 06:15 em Futebol

Certamente, todos em algum momento de suas vidas preencheram um álbum de figurinhas da Editora Panini que ficou guardado em sua coleção pessoal. Agora os fãs de futebol também poderão colecionar figurinhas digitais da Panini no Kwai, o aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

 

Como parte da parceria, os usuários poderão coletar e trocar figurinhas digitais dos jogadores da Seleção Brasileira (@selecaobrasileira no Kwai), participar de desafios e concluir tarefas no aplicativo. Cada participante terá a oportunidade de coletar 11 figurinhas digitais da equipe de seu país. As atividades serão divididas em duas fases contínuas, que ocorrerão entre os dias 3 e 12 de julho. Na primeira fase, os usuários devem coletar cinco figurinhas para passar à fase final e retirar as seis restantes.

A atividade é gratuita e estará disponível para usuários do Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Chile e México, que poderão colecionar figurinhas da Panini com jogadores de suas respectivas seleções [participantes da CONMEBOL Copa América].

 

O Kwai também distribuirá US$ 8 milhões em prêmios e recompensas entre os usuários dos países participantes que completarem a coleção dentro do período da ação. 

 

Como participar

 

  • É preciso ter uma conta no Kwai. Uma vez no aplicativo, clique no botão “Kwai Bônus" para ver os desafios
  • Durante os nove dias de campanha, os usuários participarão de diversas atividades como assistir a vídeos exclusivos e transmissões ao vivo, publicar conteúdo com filtros e efeitos especiais, compartilhar stickers com outros usuários, convidar amigos para participar, entre outros. 
  • Para cada atividade concluída, o usuário receberá uma pontuação que poderá trocar por figurinhas digitais do álbum CONMEBOL Copa América 2021, da Panini. É possível receber figurinhas de jogadores repetidos, que poderão ser trocadas com outros participantes.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!