COPA SP - Após passar pelo Taubaté, Coritiba Sub-20 terá pela frente o Corinthians
13/01/2017 13:33 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Coritiba

A piazada da equipe Sub-20 do Verdão segue fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após passar com segurança pela primeira fase de maneira invicta, a piazada coxa-branca manteve as boas atuações e eliminou o Taubaté, dono da casa, com uma vitória por 3 a 0.

 

O triunfo do Coxa sobre o Taubaté garantiu ao Alviverde a melhor campanha na Copinha desde 2012, já que nas últimas quatro edições o Verdão viveu uma pequena sina de sempre ser eliminado no primeiro confronto mata-mata, em todas elas nas penalidades máximas.

 

“É sempre para os jogadores seguir na competição. Temos tentado colocar na cabeça dos jogadores que além da formação em si, eles precisam de acostumar a ter bons resultados, sempre lembrando que o objetivo principal não deixar de ser formar atletas”, destacou o técnico Sandro Forner, que comanda a categoria Sub-20.

 

O próximo adversário do Coritiba na Copinha será o Corinthians, maior vencedor da história da competição. Apesar de contar com um time recheado de garotos mais novos que o permitido pela própria competição, Sandro Forner acredita na capacidade da equipe alviverde.

 

“Lógico que será um jogo difícil, o Corinthians monta times pensando especificamente na Copa São Paulo e esse não é diferente. Nós esperamos fazer um bom jogo e buscar nossa classificação, vamos procurar fazer um jogo para passar, cientes das dificuldades, mas sabendo que temos totais condições de vencer”, apontou Forner.

 

O duelo entre Corinthians e Coritiba foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol para esta sexta-feira (13), a partir das 18h45, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!