Corinthians perde para o Vasco no Brasileiro Sub-20
11/07/2021 21:42 em Futebol - Brasileiro Sub-20

A equipe Sub-20 do Corinthians entrou em campo no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, na tarde deste domingo (11). Pelo Campeonato Brasileiro, o time alvinegro recebeu o Vasco da Gama, e foi derrotado por 6 a 0 em partida válida pela quarta rodada do torneio nacional.

O Corinthians começou a partida tendo um onze titular escalado por Tarcísio Pugliese com: Alan Gobetti; Lucas Belezi, Alemão, Alan Ferreira, Robert Renan; Ryan, Mandaca (capitão), Matheus Araújo, Reifit; Antony e Cauê. À disposição no banco de reservas estavam Eduardo Capellari (goleiro), Murillo, Léo Maná, Riquelme, Vitor, Biro, Keven, Juan David e Arthur Sousa.

O primeiro tempo começou com o Corinthians retendo a posse de bola, mas esbarrando na marcação do adversário, que explorava os contra-ataques. Aos 36, o time adversário abriu o placar de pênalti com Arthur. Ele mesmo ampliou dois minutos depois, e fez o terceiro aos 43. No segundo tempo, o time do Parque São Jorge se lançou ao ataque e teve dificuldades defensivas no contragolpe carioca, sofrendo gols aos 22, 27 e 42 minutos. 

Na próxima rodada, o Corinthians entra em campo na quarta-feira (14). Fora de casa, a equipe alvinegra vai até Cotia, na Grande São Paulo, onde terá o clássico Majestoso contra o São Paulo às 15h (de Brasília).

(Texto: Corinthians Oficial. Foto: Marco Galvão)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!