Offline
COPA SP - Coxa é eliminado pelo Corinthians
14/01/2017 12:57 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Rodrigo Razzanel-Corinthians

O Coritiba deixou a Copa São Paulo na noite de sexta-feira (13), após sofrer o revés para o Corinthians. O Coxa até saiu na frente no placar com gol de Rusch, mas acabou cedendo o placar para o time da casa.

 

O Coritiba entrou em campo com uma campanha de três vitórias e um empate. Já o time da casa, contava com quatro vitórias. O Coxa foi a campo com Gabriel, Thalisson Kelven, Romércio, Willian, Léo, Carvalho, Julio Rusch, Lalau, Matheus Bueno, Índio e Mosquito. Com a saída de bola, o Verdão se mostrou bem postado em campo desde os primeiros momentos e foi para cima.

 

Não demorou muito e o Coxa abriu o placar com um gol de jogada bem trabalhada. Aos quatro minutos, Léo veio em velocidade pela esquerda, fez o cruzamento, Lalau ajeitou e cabeça e Rusch, também de cabeça, mandou para as redes.

 

Com a vantagem no placar, o Coritiba precisava fazer um jogo inteligente para segurar o Corinthians que tinha sua torcida ao lado. A partida ficou mais equilibrada com a piazada coxa-branca efetuando uma marcação inteligente dentro das quatro linhas.

 

Aos 16’, Gabriel fez uma bela jogada se atirando na frente de Marquinhos. No minuto seguinte, o time paulista quase empatou, mas a bola foi para fora.

 

Aos 30’, o Coxa precisou realizar uma substituição forçada, Carvalho sofreu uma falta não anotada pelo árbitro e deixou o campo com dores. Romeu entrou no jogo. Aí, no último lance do primeiro tempo, já nos acréscimos, o Corinthians empatou a partida.

 

No intervalo da partida, Matheus saiu para entrada de Paraíba. Se no primeiro tempo o Coxa começou bem, no início da etapa complementar não foi bem assim. Aos 11’, o Corinthians fez o segundo gol.

 

Aos 16’, Julio Rusch fez uma bela cobrança de falta e o goleiro corinthiano espalmou evitando o gol alviverde. Índio também teve chances de empatar, mas sem sucesso.

 

Então, Sandro Forner fez outra alteração no Coxa, colocando o Nathan no lugar de Lalau.

 

 

Aos 35’, por muito pouco Léo não fez o segundo gol do Coxa. O Verdão tentava chegar de todos os jeitos. Léo, mais uma vez, teve chance, foi de peixinho na bola, que subiu muito, com perigo. Embora tenha lutado até o último momento, o Verdão deixou a Copa São Paulo 2017. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!