Offline
Aruko de Maringá confirma que disputará a Terceira Divisão do Paranaense
16/07/2021 19:18 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou hoje (16) o edital de convocação n. 05/2021 que trata sobre a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão – Temporada 2021. Os clubes têm até dia 27 de julho, próxima terça-feira, para manifestarem o interesse de participar do arbitral.

 

Além de indicar as praças para o mando de campo, os clubes devem estar regulares com a tesouraria da FPF até a presente data ou, ainda, com certidão positiva de débitos tão somente de processos não transitados em julgado, com efeito suspensivo.

 

O Aruko Sports Brasil confirma que fará a inscrição para o certame. Segundo o presidente, Paulo Shigemasa Xavier, havia uma grande expectativa interna da diretoria para a promulgação do edital, por se tratar da confirmação de que a Federação realizará a competição, além de ser o primeiro campeonato profissional que a equipe disputará.

 

O Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão – Temporada 2021, será realizado por meio de vídeo conferência via plataforma Zoom, no dia 30 de Julho de 2021, às 15h00min. Há a expectativa de participação de aproximadamente 10 (dez) clubes na competição. 

(Assessoria Aruko)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!