Aruko Maringá vai estrear em casa, contra o Laranja Mecânica, no Paranaense da Terceira Divisão
03/08/2021 12:08 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

Orlando Gonzalez

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2021. O campeonato, que será disputado por 12 times, em dois grupos com seis times em casa, será iniciado em 2 de outubro. O Aruko Maringá vai estrear no Estádio Willie Davids, às 15h30, diante do Laranja Mecânica, de Arapongas.

No primeiro turno, a equipe realizará duas partidas em casa e três jogos em campos rivais. Aliás, como o Arapongas vai mandar as suas partidas no Willie Davids, o segundo jogo do Aruko será justamente contra o adversário, dia 6, em Maringá. Depois, pela terceira rodada, o Aruko terá como rival o Rolânida, dia 9, no Estádio Érich Georg, em Rolândia.

O time maringaense voltará a atuar em seus domínios no dia 16, contra o Cambé. Pela última rodada do turno, dia 20, o Aruko vai visitar a Portuguesa Londrinense, no Estádio do Café, em Londrina.

CONFIRA A TABELA COMPLETA aqui!!!

 

CAMPEONATO

Os dois melhores colocados dos grupos A e B avançam às semifinais, programadas para os dias 20 e 27 de novembro. As finais serão nos dias 4 e 11 de dezembro.

GRUPO A

Aruko Maringá, Arapongas, Cambé, Laranja Mecânica, Portuguesa Londrinense e Rolândia.

GRUPO B

Batel, Foz, Grecal, Iraty, Patriotas e Paranavaí. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!