Rodrigo Araújo/Copel Telecom
A superliga deu uma pausa de 12 dias e, aproveitando esse “descanso” na tabela, o Copel Telecom/Maringá Vôlei trabalha forte para buscar os resultados na competição. O time maringaense joga no dia 26 de janeiro contra o Brasil Kirin na casa do adversário e nessa semana sem jogos, a comissão técnica realizou trabalhos táticos e regenerativos para ter força máxima nos próximos jogos.
“Trabalhamos visando mais a recuperação dos atletas com trabalhos específicos, mas que serão fundamentais para aprimorarmos as condições técnicas e táticas da equipe. A ideia é iniciar a próxima semana com treinos fortes e intensos para pontuarmos no jogo da quinta-feira contra o Campinas” explicou o treinador Renato Lúcio.
Para a próxima partida o time tem a volta do central Ualas, que foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e ficou de fora dos três últimos jogos. Há também a possibilidade da volta do oposto Leozão e do central Michael.
“Temos a volta do Ualas e isso já é um alívio para nós, já que estávamos com desfalques na posição. Temos que aguardar ainda o Leozão e o Michael, que não estão 100% ainda, mas já estão treinando com a equipe. Com certeza todos eles voltando vão nos ajudar a buscar nossas metas” finalizou o comandante.