Offline
Ceará e Flamengo ficam no 1 a 1 pelo Brasileirão
22/08/2021 18:07 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Tudo igual para Ceará e Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão Assaí. Neste domingo (22), as equipes se enfrentaram na Arena Castelão, com um gol em cada tempo: 1 a 1. Vina marcou para o Vozão na etapa inicial, e Vitinho balançou as redes para o Rubro-Negro na volta do intervalo.

Com o resultado, o Fla chegou aos 28 pontos e aparece na quarta posição da tabela da Série A. O Alvinegro, com 24, ocupa o oitavo lugar.

O jogo

Jogando em casa, o Ceará começou a partida diante do Flamengo controlando as ações. A primeira boa chegada foi aos 14 minutos, quando Vina cruzou da linha de fundo e Clebão cabeceou com perigo, mas a bola desviou em Léo Pereira e saiu por cima do gol de Diego Alves. Aos 30, outra chance alvinegra: Rick passou para Vina, que bateu de primeira, mas a bola foi para fora. Mas, no lance seguinte, o camisa 29 não desperdiçou a oportunidade. O meia recebeu na área e finalizou cruzado, na saída do goleiro rubro-negro, para fazer 1 a 0.

Após o gol, o Vozão passou a jogar mais fechado, enquanto o Flamengo começou a encontrar mais espaço. Levando mais perigo, a equipe carioca chegou duas vezes com Gabriel Barbosa. Aos 37, Matheuzinho tocou da linha de fundo para o camisa 9, que dominou com categoria e chutou cruzado, mas para fora. Logo depois, aos 42, Vitinho pegou sobra dentro da área e passou para Gabigol, que isolou.

O Rubro-Negro seguiu pressionando na volta do intervalo e deixou tudo igual aos cinco minutos. Em boa jogada pela esquerda, Filipe Luís tocou para Vitinho, que finalizou com categoria da entrada da área para fazer 1 a 1. Depois, o Ceará voltou a levar mais perigo e quase marcou novamente com Luiz Otávio, que exigiu boa defesa de Diego Alves, e com Rick, que chutou cruzado e viu Léo Pereira fazer o corte. Depois, a melhor chegada foi do Fla, quando Gabriel deu bom passe para Michael, que ficou na cara do gol, mas finalizou em cima de Richard.

(Texto: CBF. Arte: Reprodução Twitter Flamengo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!