Offline
São Paulo ganha de 1 a 0 do Sport na Ilha do Retiro
23/08/2021 03:45 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Na noite de domingo (22), o São Paulo enfrentou o Sport na Ilha do Retiro em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e, com gol de Pablo, o Tricolor venceu os donos da casa por 1 a 0.

O técnico Hernán Crespo escalou o São Paulo para essa partida com Volpi no gol, Daniel Alves, Bruno Alves, Miranda e Léo no setor defensivo; Rodrigo Nestor, Liziero, Vitor Bueno e João Rojas pelo meio, além de Pablo e Rigoni, no ataque. E, logo aos 5 minutos, o Tricolor abriu o marcador com um gol de Pablo, que, na entrada da área, recebeu belo passe de Rodrigo Nestor e finalizou para as redes.

Após o intervalo, Luan foi para o jogo no lugar de Vitor Bueno e, durante o segundo tempo, também entraram em campo Diego, Igor Gomes e Luciano, substituindo Rojas, Liziero e Pablo, respectivamente. Aos 31 minutos desta etapa, a última mudança: Rigoni cedeu a posição para Benitez. Apesar do jogo truncado, o Tricolor soube controlar a partida, não sofrendo grande perigo na defesa.

Com o resultado, os são-paulinos ocupam a 12ª colocação na classificação do Brasileirão 2021, somando 21 pontos.

A próxima partida do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro será contra o Juventude no dia 29 de agosto, domingo, às 16h em Caxias do Sul. Antes disso, porém, o São Paulo enfrenta o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira, dia 25 (21h30), no Morumbi.

(Texto: São Paulo. Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!