Offline
Sereias do Santos enfrentam Ferroviária nesta segunda pelo Brasileiro Feminino
23/08/2021 06:11 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Santos FC e Ferroviária se enfrentam na Vila Belmiro, às 19 horas desta segunda-feira (23), pelo confronto decisivo das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino 2021. Depois da derrota por 3 a 2 na partida de ida, as Sereias da Vila precisam vencer por dois gols de diferença para se classificar à semifinal, sem a necessidade de disputa de pênaltis. A partida de volta será transmitida ao vivo no TikTok, nos perfis do Brasileirão Feminino (@brfeminino) e do Desimpedidos (@desimpedidos).

Autora do primeiro gol das Sereias da Vila na parida de ida, em Araraquara (o outro foi marcado por Sole Jaimes), Ketlen aposta no mando de campo santista na partida decisiva para reverter o resultado e buscar a classificação.

“É muito bom jogar na Vila, a gente realmente se sente em casa. A gente se sente à vontade de jogar lá, conhecemos o campo. Temos que ajustar algumas coisas pontuais que erramos no primeiro jogo. Melhorando isso, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo para conseguir essa classificação”, disse a camisa 7 santista.

Maior artilheira da história das Sereias da Vila, Ketlen chegou a 116 gols com o Manto Sagrado na goleada de 4 a 0 sobre o Nacional, pelo Campeonato Paulista, isolando-se de vez também no Top-10 de artilheiras da competição estadual, com 71 gols marcados. A camisa 7 também lidera a artilharia das Sereias em 2021, com nove tentos anotados na atual temporada e é esperança de gols para classificar o Santos FC no Brasileirão Feminino.

A atacante atribuiu a boa fase individual à atenção com a parte física, que vem tendo desde o início de 2021, e também aos trabalhos de finalização que aprimoram seu faro de gols. Agora, Ketlen espera que esses gols ajudem a classificar a equipe para a aguardada semifinal. O vencedor no placar agregado de Santos FC e Ferroviária enfrenta na próxima fase o classificado do confronto entre Corinthians e Avaí/Kindermann.

“Eu estou muito feliz por esta fase, trabalhei bastante no começo do ano, principalmente minha parte física, porque eu sabia que se a parte física estivesse boa, eu conseguiria ajudar a equipe dentro de campo. Estou colhendo os frutos disso hoje, graças ao trabalho de muitas pessoas que me ajudaram. Dou graças a Deus por ter a Gabi e a Fabi, que me ajudaram muito, me incentivaram muito. E também tem os trabalhos de finalização, algo que sempre preciso ajustar. Sempre que os treinos acabam eu procuro continuar trabalhando, melhorando cada vez mais. Sou muito grata por todo esse trabalho que vem sendo feito e vou estar dentro de campo tentando ajudar da melhor maneira possível para a gente conseguir passar de fase”, completou Ketlen.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!