Offline
Duplas femininas do Brasil iniciam com vitórias na etapa em Brno
28/08/2021 14:57 em Vôlei de Praia

O Brasil começou com vitórias no primeiro dia do torneio principal da etapa duas estrelas de Brno (TCH), no Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta sexta-feira (27) Elize Maia/Thâmela (ES) venceram suas duas partidas, e Andressa/Vitória (PB/RJ) ganharam pela primeira rodada, mas tiveram o segundo jogo interrompido por falta de iluminação.

Na primeira rodada do Grupo E, Andressa e Vitória fizeram 2 a 0 (21/17 e 21/18) sobre Grüne/Körtzinger (ALE). O segundo jogo, contra Placette/Richard (FRA), já havia começada atrasado e foi interrompido antes do início do tie-break por falta de iluminação. 

“Foi um dia muito produtivo para nós. Feliz pela evolução do time. Iremos reiniciar o jogo contra França amanhã de manhã e é isso, estudar mais para que seja melhor ainda”, afirmou Vitória.

No Grupo F, Elize Maia e Thâmela venceram seus dois jogos de virada, no tie-break: 16/21, 21/16 e 15/12 contra Kotnik/Tajda Lovsin (ESL) e 18/21, 21/14 e 15/12 sobre Kvapilova/Kubickova (TCH).

“O vôlei de praia evoluiu muito e hoje em dia não tem mais time bobo, jogos apertados sempre acontecerão. Esses dois jogos foram bem desafiadores, mas nosso time está aqui para ser testado e estarmos preparados para todos os outros desafios que vierem, porque a gente quer vencer ainda mais”, afirmou Elize.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

(Texto: CBV. Foto: FIVB)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!