Conselho de Administração aprova atualização do Código de Conduta Ética da CBJ
15/09/2021 15:08 em Judô

Buscando, cada vez mais, melhorar seus dispositivos de integridade, a Confederação Brasileira de Judô atualizou seu Código de Conduta Ética, incluindo novos itens que dizem respeito à Controle de Informação, Suborno e Corrupção, Trato com Fornecedores e com a Administração pública. Todos os novos itens foram aprovados pelo Conselho de Administração da CBJ, em reunião realizada no dia 09 de setembro, de forma remota. 

Participaram da deliberação os membros do Conselho Silvio Acácio Borges (Presidente), José Nilson (1º Vice-presidente), Danys Queiroz (2º Vice-Presidente), Seloí Totti (3ª Vice-presidenta), José Ovídio (FJMS), Marcelo Ornellas (FEBAJU), Pedro de Lamare (membro independente) e Fabio Fleischauer (membro independente). As atualizações foram apresentadas aos conselheiros pelo gestor executivo da CBJ, Robnelson Ferreira.  

Além do Código, outros dois documentos foram apresentados para apreciação do Conselho: a Política Antidoping da CBJ e o Programa de Integridade da CBJ, que contém os pilares e os planos de ação que serão aplicados já a partir de 2021. 

Acesse os documentos: 

- Programa de Integridade

- Política Antidoping 

- Código de Conduta Ética 

(Texto: CBJ)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!