No Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB e Vasco ficaram no empate de 1 a 1 pela 24ª rodada da Série B. Na primeira etapa, o Cruzmaltino dominou as ações ofensivas do duelo. Logo aos nove, Nenê levou perigo em uma cobrança de falta. O CRB chegou a marcar com Diego Torres aos 17, mas após intervenção do VAR, o gol foi anulado por impedimento.
Após isso, o que se viu foi um Vasco mais presente no ataque. Até que aos 48 minutos, Ricardo Graça desviou a cobrança de escanteio e Cano, de letra, empurrou para as redes. O Cruzmaltino terminou o primeiro tempo com 12 finalizações contra uma do Gal
No segundo tempo, o ritmo diminuiu um pouco. Atrás no marcador, o CRB buscou ser mais ofensivo. Criou duas grandes chances: aos seis, Ewerton Páscoa cabeceou e obrigou Vanderlei a fazer uma bela defesa. Já aos 26, Guilherme Romão levantou na área, a bola desviou em Ricardo e quase entrou. O Vasco teve a grande oportunidade de definir o marcador aos 35 minutos, em finalização de Gabriel Pec, cara a cara com Diogo Silva, mas o arqueiro fez a defesa.
Porém, aos 46 minutos, em recuperação de bola no ataque, Guilherme Romão girou na área e a sobra ficou com Renan Bressan, que bateu colocado e deixou tudo igual, dando números finais ao jogo.
Com o resultado, o CRB permanece na quarta colocação, com 41 pontos. Já o Cruzmaltino está em décimo, com 33 pontos.
(Texto: CBF. Foto: Célio Junior/AGIF)