Offline
Confiança vence o Sampaio Corrêa pela Série B
18/09/2021 08:55 em Futebol - Brasileiro da Série B

Pela 24ª rodada da Série B, na noite de sexta-feira (17), o Confiança fez valer o mando de campo e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Batistão, em Aracaju. 

Mandante da partida, o Confiança finalizou mais durante o primeiro tempo e conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Antes da rede balançar no Batistão, Jhemerson e Tiago Reis assustaram para o time casa. Enquanto o camisa 8 mandou para fora, o atacante parou no goleiro Luiz Daniel. E, já aos 32 minutos, Jhemerson arriscou mais uma para o Dragão e dessa vez acertou o cantinho da meta adversária: 1 a 0. Do outro lado, o Sampaio Corrêa teve sua melhor chance em cabeçada de Diego Cardoso, que carimbou o poste, aos 44. 

Depois do intervalo, o Tricolor voltou melhor para o segundo tempo e quase igualou o marcador com Betinho, que viu Rafael Santos fazer grande defesa. Mas foi o time da casa que voltou a marcar. Aos 14 minutos, Ítalo colocou a bola na área, Álvaro conseguiu o desvio e Jhemerson apareceu para marcar o segundo dele no jogo. O Confiança ainda teve a chance de fazer o terceiro com Lohan. Correndo atrás do prejuízo, o Sampaio ensaiou uma pressão nos minutos finais. Jarro Pedroso, aos 35, passou perto. E, aos 42, Joécio tentou o passe para Léo Artur, mas Rafael Santos fez a interceptação e evitou o gol dos visitantes.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 17 pontos e deixou momentaneamente a lanterna da competição. Enquanto Sampaio Corrêa ocupa a sétima posição, com 35 pontos. 

(Texto: CBF. Foto: Lucas Almeida/Confiança)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!