Offline

BASQUETE - Campo Mourão ganha fora de casa pelo NBB
26/01/2017 08:36 em Basquetebol

Ale da Costa/Portrait

Após duas derrotas seguidas, o Campo Mourão voltou a vencer no Novo Basquete Brasil (NBB). Jogando fora de casa, no ginásio Antonio Prado Junior, a equipe ganhou do Paulistano por 85 a 78 e se igualou em campanha ao rival, porém, continua atrás na tabela devido aos critérios de desempate.

 

O primeiro quarto começou equilibrado e os donos da casa abriram vantagem com a boa atuação de Lucas Dias, que fez oito pontos, fechando em 22 a 18. Na segunda etapa, os mandantes ficaram na ponta em boa parte, mas o Campo Mourão virou no fim, com bons lances de Greg Brown, com 41 a 38.

 

Os dois últimos quartos seguiram bastante disputados. O Campo Mourão conteve o Paulistano com as jogadas individuais de Betinho, cestinha do NBB, novamente destaque. No último quarto, ele marcou 13 dos seus 18 pontos.

 

Além de Betinho, que foi o principal pontuador do confronto. O time paranaense teve como destaques Greg Brown, 17 pontos, Douglas Nunes e Isaac Thornton, ambos com 14.

 

 

O Campo Mourão conseguiu a oitava vitória em 15 jogos. Na sexta-feira (27), a equipe terá pela frente a Liga Sorocabana.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!