Offline
Londrina vence Náutico nos Aflitos pela Série B
22/09/2021 00:10 em Futebol - Brasileiro da Série B

 Pela 25ª rodada da Série B, o Londrina segue vivo na luta contra o Z-4. Nos Aflitos, o  Tubarão venceu o Náutico por 2 a 1, com dois gols de Luiz Henrique. Com o resultado, o Tubarão aparece na 17ª colocação, com 24 pontos, a dois de deixar a zona de rebaixamento. Já o Náutico é o oitavo, com 35 somados.

Foi o time visitante quem se deu melhor na etapa inicial. Na marca dos 19 minutos, Pirambu conseguiu bom passe para Luiz Henrique, que dominou na entrada da área e chutou na saída do goleiro Alex Alves para colocar o Londrina em vantagem.

Logo aos três, Luiz Henrique cruzou na área e a bola pegou no braço de Camutanga. Pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Júnior Pirambu chutou e Alex Alves defendeu. Só que Luiz Henrique não desperdiçou o rebote e mandou para as redes para fazer o segundo do Londrina.

Buscando reagir, o Náutico diminuiu aos 17 minutos: após boa jogada de Vinícius, Jean Carlos recebeu na área e chutou. A bola desviou em Felipe vieira e tirou o goleiro Dalton da jogada: 2 a 1. O Timbu ainda criou chances de igualar, mas a defesa do Londrina manteve-se esperta para segurar o resultado.

(Texto: CBF. Foto: Rafael Vieira/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!