São Paulo empata com Fluminense no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil
24/09/2021 10:25 em Futebol - Copa do Brasil

No primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, disputado na quinta-feira, o São Paulo empatou em casa com o Fluminense por 1 a 1. O gol do Tricolor foi marcado por Caio aos 40 minutos do primeiro tempo.

O duelo de volta entre as duas equipes está marcado para a próxima quinta-feira, às 15h15 (de Brasília), no Rio de Janeiro. Antes disso, o Sub-17 encara o Ituano, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

Para o compromisso desta quinta, o time de Menta esteve em campo com: Leandro; Kaiky, Ythallo, Lucas Inácio e Moreira; Paz, Mateus Amaral (Boer) e Luiz Henrique; Caio, Eduardo Brito (Lazaro) e Newerton.

O Tricolor teve boa atuação ao longo do primeiro tempo. A equipe conseguia criar oportunidades e levar perigo. Quando os adversários foram ao ataque, o goleiro Leandro levou a melhor. Neste cenário, os jovens #MadeInCotia abriram o placar aos 40 minutos, com um golaço de Caio.

Na segunda etapa, os visitantes precisaram partir para o ataque e acabaram empatando aos 14 minutos. O São Paulo ainda chegou a criar oportunidades na sequência, mas a igualdade se manteve no placar.

(Texto: Anuar Sayed. Foto: Miguel Schincariol/São Paulo Oficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!