Offline
Corinthians vence a Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20
25/09/2021 21:54 em Futebol - Brasileiro Sub-20

Em confronto direto pelo Brasileirão Sub-20Chapecoense e Corinthians se enfrentaram na tarde deste sábado (25), pela 17ª rodada, com os visitantes levando a melhor. Na Arena Condá, o Timão venceu o Verdão do Oeste por 3 a 2.

Com o resultado, o time paulista subiu momentaneamente para o nono lugar na tabela, com 25 pontos, e segue perto da zona de classificação par as quartas de final – os oito primeiros colocados avançam de fase. A Chape ocupa a 14ª posição, com 19.

O jogo

Buscando a vitória para seguir com chances de avançar à próxima fase da competição, as duas equipes se lançaram ao ataque desde o início do jogo na Arena Condá. Tanto que, ainda no primeiro tempo, a rede balançou quatro vezes.

Logo aos nove minutos, após bola trabalhada pelo meio, Giovane recebeu na área e abriu o placar para o Corinthians. Na marca dos 16, Ryan avançou pela direita e chutou cruzado para empatar para a Chapecoense. Os donos da casa viraram aos 25, quando Rodriguinho cruzou pela esquerda para Marquinho bater de canhota e balançar as redes. Um pouco depois, aos 30, Giovane recebeu pela esquerda e fez mais um para o Timão para deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, a equipe corintiana passou a controlar melhor as ações e criar as principais chances de gol. Até que, aos 26 minutos, a zaga alviverde não afastou o perigo após cobrança de falta, e Luis Mandaca apareceu bem para completar e decretar a vitória do Timão por 3 a 2.

(Texto: CBF. Foto: Corinthians Oficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!