Pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário-PR perdeu para o Vila Nova-GO na terça-feira (19) pelo placar de 2 a 1.
O primeiro tempo foi de poucas chances no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Tigre abriu o placar logo no início do primeiro tempo, aos sete minutos. Clayton aproveitou sobra na pequena área e completou para o gol. Aos 12, o time da casa chegou mais uma vez em cabeçada de Clayton que passou perto da trave. O Vila quase fez o segundo aos 27, em chute de Alesson pela linha de fundo. O Fantasma tentou responder aos 39 minutos. Fabio Alemão aproveitou cobrança de escanteio e tentou de cabeça.
O segundo tempo ficou mais intenso em Goiânia. Aos sete minutos, Alesson chutou forte pela linha de fundo e quase marcou o segundo do Vila. No minuto seguinte, Arthur Rezende chutou e a bola passou perto da trave. O Fantasma empatou a partida aos 13 minutos. De pênalti, Paulo Sérgio bateu no meio do gol e balançou as redes. Aos 26, o visitante quase virou. Thomaz chutou forte e Georgemy defendeu. Nos acréscimos, aos 51 minutos, o Tigre conquistou o triunfo. Rafael Donato cabeceou no canto do gol de Simão e balançou as redes.
Com a vitória no fim, o Vila Nova assumiu a 13ª colocação, com 33 pontos conquistados. O Fantasma fica em 12º lugar, com 34 pontos.
(Texto: CBF. Foto: Heber Gomes/AGIF)