Offline
Bragantino encara o Libertad para ir à final inédita da Sul-Americana
29/09/2021 09:42 em Futebol - Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino está muito próximo de fazer história na CONMEBOL Sul-Americana. Após vencer o Libertad, no duelo de ida por 2 a 0, a equipe de Bragança Paulista está a um empate de confirmar a vaga na primeira decisão continental. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (29), no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

No primeiro encontro, a equipe do técnico Maurício Barbieri teve uma atuação impecável. Diante dos paraguaios, Ytalo abriu o placar ainda no  1ºT. Na etapa final, foi a vez de Artur ampliar de pênalti. Com a importante vantagem, o Massa Bruta ainda pode contar com o critério de gol qualificado para chegar a sua primeira final na competição. Ou até mesmo, perder de 1 x 0, que ainda assim estará na decisão.

Esta é a segunda competição continental na história do Red Bull Bragantino. Antes da parceria que iniciou em 2019, o Massa Bruta já havia participado da CONMEBOL Sul-Americana em 1995. Um novo capítulo dessa história pode ser escrito hoje, às 19h15, em Assunção. 

Assim como a CONMEBOL Libertadores, a Sul-Americana também poderá ter uma final brasileira. Na outra chave, Athletico-PR enfrenta o Peñarol (URU), nesta quinta-feira (30), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). No duelo de ida, fora de casa, o Furacão conquistou uma boa vantagem, ao vencer por 2 a 1. 

Libertad (PAR) X Red Bull Bragantino - CONMEBOL Sul-Americana 


Data: 29 de setembro (quarta-feira)

Horário: 19h15

Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção no Paraguai

Transmissão: Conmebol TV 

(Texto: CBF. Foto: Conmebol/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!