Offline

No Rio, Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia segue na Escola de Educação Física do Exército
Vôlei de Praia
Publicado em 03/10/2021

A temporada 2021 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia segue agitando a Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ). Depois da realização das primeiras etapas do sub-21 e do Open, agora é a vez dos jovens talentos da categoria sub-19. Na rodada de sábado (2) 32 partidas movimentaram a fase de grupo de ambos os naipes. Ao final do dia, quatro times masculinos e quatro femininos garantiram vaga direta às quartas de final da competição, enquanto outras 16 disputarão a repescagem.

 

Na competição feminina, com duas vitórias no dia, se classificaram na primeira posição Nina/Carol Sallaberry (RJ) pelo grupo A, Victoria/Ana Curvelo (MG) pelo grupo B, Larissa/Andryele (CE) pelo grupo C e Karem/Julhia (ES) no grupo D. Já entre os rapazes Sérgio H./Pedro Lucas (RN) lideraram o grupo A, Federico/Isac (PB) avançaram no grupo B, Lucas/João Pedro (RJ) no grupo C e Flávio/Jean (CE) pelo grupo D.

 

As quartas acontecem neste domingo (3) a partir de 13h. Antes serão realizadas as partidas de repescagem com outras 16 equipes. A disputa masculina abre a disputa com os duelos: Luis Feliphe/Gabriel (MG) x Lucas/Thiago Emílio (RJ) e Tiago/Vinicius (SC) x João Vitor/Rafa (DF). Em seguida, às 8h50, acontecem os confrontos entre Thiago/João Vitor (PR) e David/E. Fernandes (RR), e Deivison/Luiz Claudio (MS) com Henrique/Guilherme (PE).

 

No feminino os jogos da repescagem acontecem a partir de 9h40, com os duelos entre Lorena/Rebeca(DF) e Manu/Júlia (RJ), e Clara/Raissa (PB) e Beatriz/Bianca (CE). Depois, às 10h30, Bruna/Ana Beatriz (MS) mede forças com Laiza/Sofia (BA), enquanto Amanda/Marina (SP) enfrenta Maila/Giovanna (RJ).

 

Todas as partidas desde domingo, inclusive as válidas pela disputa da 9ª à 15ª colocação, serão transmitidas no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) (jogos da quadra um), e pelo Vôlei de Praia TV (todas as quadras).

 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

(Fonte: CBV)

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!