Grêmio ganha do Juventude pelo Brasileirão
17/10/2021 21:12 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Grêmio venceu o Juventude por 3 a 2, na Arena do Grêmio, na noite deste domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a vitória no confronto direto contra o Z-4, o Tricolor aparece na 18ª colocação, com 26 pontos. O Papo está na 17ª posição, com 28 pontos.

O jogo

O Grêmio fez dois gols em dois minutos no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Douglas Costa aproveitou sobra na pequena área e empurrou para o fundo das redes. Aos 24, Diego Souza fez o segundo do Tricolor. Alisson tentou de fora da área, o goleiro defendeu e o atacante completou para o gol.  O Papo tentou responder em cobrança de falta aos 37 minutos. Dawhan aproveitou lançamento de Capixaba e cabeceou para a defesa de Brenno.

O segundo tempo começou intenso na Arena do Grêmio. Aos dez minutos, Villasanti marcou o terceiro do Tricolor de peixinho. O Alviverde respondeu três minutos depois. Sorriso aproveitou sobra após cruzamento de Michel Macedo e completou para o fundo das redes. 

O Juventude tentou fazer o segundo gol aos 23 minutos. Chico chutou de fora da área e assustou o goleiro Brenno. O Grêmio respondeu em contra-ataque, aos 25, no chute de Ferreira para fora. Nos acréscimos, aos 48, o Papo balançou as redes. Guilherme Santos cruzou e Roberson completou para fazer o segundo do time Alviverde.

(Texto: CBF. Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!