Londrina e Goiás empatam de 0 a 0 no Café
19/10/2021 22:19 em Futebol - Brasileiro da Série B

Na noite desta terça-feira (19), a bola rolou para mais uma partida da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Café, Londrina e Goiás se enfrentaram em momentos distintos na tabela de classificação da competição e fizeram um jogo equilibrado, que terminou com empate em 0 a 0.

Com o resultado, o Tubarão segue na 17ª posição, agora com 32 pontos, enquanto o Esmeraldino, com 52, aparece no terceiro lugar.

O jogo

O primeiro tempo da partida no Estádio do Café foi de pouca criatividade para os dois lados. O Londrina arriscou em alguns chutes de longe, com Jhonny Lucas e Marcelo Freitas, mas sem sucesso. Já o Goiás levou perigo quando Apodi recebeu pela direita e cruzou para a área, mas acabou cortado por Matheus Bianqui.

Na volta do intervalo, o jogo ficou um pouco mais movimentado. O Esmeraldino quase marcou em cabeçada de David Duarte, parado em boa defesa de César. E logo depois o zagueiro chegou perto de novo, quando mandou uma bomba de longe e viu a bola passar perto da trave. O Londrina respondeu em chute de Zeca dentro da área, mas que foi para fora. Até o apito final, cada equipe criou pelo menos mais uma chance de balançar as redes, mas o zero prevaleceu no placar.

(Texto: CBF. Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!