Offline
Coritiba vence Sampaio Corrêa por 3 a 0
20/10/2021 06:21 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Coritiba superou o Sampaio Corrêa em casa na terça-feira (19) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 3 a 0, com gols de Waguininho, Léo Gamalho e João Vitor, e com a vitória manteve a liderança isolada da competição com 57 pontos na tabela.

O próximo compromisso do Coxa será na terça-feira (26), em Maceió-AL, contra o CRB.

O jogo

O treinador Gustavo Morínigo contou com o retorno do meia Willian Farias, que desfalcou o time na última partida com um quadro viral. Com isso, a escalação teve: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Willian Farias (Jhony), Val (Gustavo Bochecha) e Robinho (Rafinha); Waguininho (William Alves), Igor Paixão (João Vitor) e Léo Gamalho.

O Coritiba teve superioridade desde o primeiro tempo de jogo, mas os gols da vitória do Coxa vieram mesmo foi no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Waguininho apareceu na área para cabecear, após cruzamento de Igor Paixão, e abrir o placar para o Verdão. 

Depois dele, foi a vez do artilheiro voltar a marcar. Léo Gamalho, aos 14' aproveitou rebote e ampliou para 2 a 0.

O terceiro foi do piá do Couto, João Vitor! Ele entrou e logo que tocou na bola, fez o primeiro gol dele como profissional com a camisa coxa-branca. Aos 30', o camisa 19 bateu rasteiro no canto da meta adversária, sem chances para o goleiro, e fechou a conta no Alto da Glória!
O Coxa segue na ponta da tabela, assegurando a liderança isolada da competição!
(Fonte: Coritiba Oficial) 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!