Offline
Confiança vence Guarani em Campinas pela Série B
23/10/2021 06:55 em Futebol - Brasileiro da Série B

Virada nos últimos minutos em Campinas (SP). Na noite de sexta-feira (22), em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro, o Confiança marcou dois gols na reta final da partida no Brinco de Ouro e superou o Guarani por 2 a 1. Bruno Sávio abriu o placar para os donos da casa, ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, Neto Berola e Willians fizeram os gols da virada para o Dragão de Sergipe. 

Com o terceiro triunfo consecutivo, o Confiança aparece agora na 18ª posição na tabela, com 31 pontos. O Bugre está em sétimo, com 46.

O jogo

Com mais posse de bola (67%) e finalizações na etapa inicial, o time da casa conseguiu ser eficiente para fechar o período em vantagem. O gol aconteceu na reta final. Diego Mateus sofreu falta dentro da área. Bruno Sávio cobrou o pênalti no canto esquerdo de Rafael Santos e abriu o placar para o Bugre.

Buscando o empate, o Dragão chegou perto aos 11 minutos, quando João Paulo cruzou, Rafael Vila subiu e cabeceou com perigo, tirando tinta do travessão. O Bugre ficaria com um jogador a menos, isso porque acertou o rosto do adversário e foi expulso, aos 20 minutos. Só que não foi apenas essa expulsão no Guarani. Aos 36, Thales recebeu o segundo amarelo por conter contra-ataque do Confiança e também foi expulso.

O Dragão se aproveitou da vantagem em campo. Bruno Silva cometeu pênalti em Neto Berola. O próprio Neto Berola bateu aos 45 minutos e deixou tudo igual. O placar parecia estar definido. Mas o jogo só termina quando acaba. Na marca dos 48, Neto Berola invadiu a área pela direita e rolou para trás, Willians Santana apareceu na pequena área e completou para o fundo das redes para dar o triunfo ao Confiança.

(Texto: CBF. Foto: Diogo Reis/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!