Após dez rodadas, o Operário voltou a somar três pontos na Série B. No Rei Pelé, o Fantasma bateu o CSA por 4 a 2 e subiu para o 14º lugar da tabela, com 38 pontos. O Azulão segue na oitava posição, com 45.
O jogo em Maceió foi agitado e com direito a duas viradas. O Operário saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Felipe Garcia aproveitou cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo das redes. E o CSA virou com dois gols antes da saída para o intervalo. Aos 19, Dellatorre recebeu na área e chutou de primeira para deixar tudo igual. E, aos 38, Renato Cajá desviou a bola após finalização forte de Cristovam de fora da área e fez 2 a 1.
Na volta do intervalo, mais três gols e a virada dos visitantes. Logo aos três minutos, Paulo Sérgio cobrou pênalti e deslocou o goleiro Lucas Frigeri para empatar o jogo para o Operário. Já aos 29, Rafael Chorão levantou a bola na segunda trave, e Rodrigo Pimpão chutou no contrapé do goleiro da casa para fazer o terceiro do Fantasma. E, na marca dos 43, Rafael Longuine cruzou na segunda trave, e Rodrigo Pimpão empurrou para o fundo das redes para fechar o placar: 4 a 1.
(Texto: CBF. Foto: Célio Junior/AGIF)