Foram dois jogos, uma derrota e um empate, além de muita experiência adquirida num processo de renovação pelo qual passa a Seleção Brasileira Feminina. Foi assim que Marta avaliou o saldo após os dois confrontos com a Austrália, realizados em Sydney. O último deles aconteceu nesta terça-feira (26) e terminou empatado em 2 a 2.
"Acho que muita coisa legal vem por aí. É um momento de renovação, quando estamos tendo a oportunidade de jogar com meninas novas, algumas sem tanta experiência internacional. Hoje foi um grande jogo e acredito até que, se tivéssemos um pouco mais de tempo, iríamos virar a partida", comentou Marta.
O gol que recolocou o Brasil na partida esta terça-feira, quando a equipe perdia por 2 a 0, saiu da cabeça de Érika, mas Marta teve participação direta na jogada. Foi justamente ela quem colocou a bola na medida para achar a zagueira livre de marcação. Poucos minutos depois, Debinha definiu o placar em 2 a 2.
"Eu acho que fiz uma boa partida. Procurei estar envolvida em todas as ações, ajudar minhas companheiras. Acho que a equipe se comportou bem em ambos os jogos", disse Marta.
(Texto: CBF. Foto: Thais Magalhães/CBF)