Duelo equilibrado e com dois gols no primeiro tempo em Belo Horizonte, no Independência. O Leão pulou na frente. Na marca dos 39, após cobrança de escanteio, Lucas Siqueira ganhou a dividida pelo alto, a bola sobrou para Anderson Uchô, que pegou de primeira e acertou o canto esquerdo de Fábio. Lindo gol no Independência.
Mas a Raposa não demorou a responder. Na marca dos 45, Giovanni cobrou falta na área, a bola cruzou toda a área do Remo e chegou para Vitor, que cabeceou para trás e Eduardo conseguiu pegar de primeira para deixar tudo igual.
O duelo parecia que terminaria igual, só que o Remo tratou de mudar o rumo da partida nos minutos finais. Aos 42, Lucas Siqueira tocou para Jefferson na área, que dominou e chutou rasteiro para fazer o segundo do Leão.
Na sequência, aos 47, Ronald recebeu pela esquerda, invadiu a área e soltou a bomba no cantinho de Fábio para garantir o terceiro gol do Remo no jogo. A vitória deixa o Remo na 11º colocação, agora com 41 pontos. A Raposa está logo atrás, em 13º, com 39.
(Texto: CBF. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)