Offline
FUTEBOL FEMININO - Foz Cataratas/Coritiba apresenta elenco para a temporada 2017
03/02/2017 10:04 em Futebol Feminino

Kiko Sierich

O time iguaçuense de futebol feminino, o Foz/Cataratas, apresentou na quinta-feira parte do elenco que disputará o Campeonato Brasileiro 2017. Até o momento, 18 atletas já estão confirmadas e até a próxima segunda-feira (6) mais quatro devem ser integradas ao grupo.

 

Permanecem no time nove atletas da temporada anterior e outras nove defenderão o Foz pela primeira vez. Uma das novidades é a goleira Karen. A jogadora, que coleciona alguns títulos nacionais, como o Brasileiro de 2013 pelo Centro Olímpico e a Copa do Brasil de 2016 pelo Corinthians, está ansiosa para vestir a camisa iguaçuense.

 

“Eu tenho acompanhado o Foz e vejo a evolução do time. É uma grande oportunidade poder jogar aqui. A equipe é muito forte e de muita qualidade. Estou muito feliz, não vejo a hora de poder fazer uma grande temporada”, disse ela.

 

Outra motivação do grupo é a parceria firmada no último mês com o Coritiba. “Agregar uma marca como a do Coxa ao Foz é algo sensacional, o futebol feminino precisa disso. E isso pode alavancar muitas outras coisas positivas, como patrocinadores, por exemplo”, concluiu o novo técnico Marcello Frigério.

 

Atletas já confirmadas para a temporada:

Volantes: Priscila, Scarlett e Tainara

Laterais: Katielle e Bárbara

Meias: Giovana,Taiane e Letícia

Atacantes: Camila, Pâmela, Rafaela e Tchery

Goleiras: Quezia, Karen, Thais

 

Zagueiras: Verônica, Jaja e Bruna

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!